Procurar negócios em potencial é fácil e difícil ao mesmo tempo. É como perder peso. Todo mundo sabe como perder peso. Mas nem todos farão o que for necessário para que isso aconteça. 

Você precisa se familiarizar com blogs automáticos, criação de vídeos, vídeos do quadro branco, páginas de destino, e-mails em massa, mensagens de texto em massa, transmissão de voz, transmissão de correio de voz, podcasts, postagens de mídia social – principalmente o Facebook – etc. etc. você descobre que dá trabalho. 

A internet mostra muitas informações, mas como encontrar uma pessoa na internet pelo CPF, RG ou nome completo pode ser difícil, ainda mais interessada em fazer algum tipo de negócio online.

Se fosse fácil, não haveria dinheiro nele. Mas, para facilitar, você aprende um de cada vez e amplia seus negócios. 

Entenda o que está buscando 

Trabalhe o seu negócio como se você realmente se importasse com isso. Você é realmente apaixonado por isso. E está feliz por estar fazendo o que está fazendo. Basta colocar o tempo necessário para que as engrenagens girem. 

Você pode segmentar e comprar tráfego de lugares como Facebook, Instagram ou outros meios de comunicação social. Também existem anúncios individuais que você pode comprar. Ou você pode obter tráfego livre ingressando em comunidades online e fornecendo grande valor à comunidade.

Ao ajudar as pessoas com o que elas procuram e o que precisam, você pode criar reciprocidade e boa vontade. As pessoas começarão a procurar respostas para você e, se você tiver a solução certa, poderá apontá-las na direção certa.

Linkedin

O Linkedin virou a principal rede social acessada por pessoas que estão procurando oportunidades de negócios. O foco é principalmente construir uma boa relação profissional e trabalhar o networking.

É uma plataforma que foi pensada para isso, com qualquer tema relacionada ao mundo dos negócios. Pode ser usado para conhecer novos clientes, fornecedores ou ainda encontrar um parceiro de negócios.

Ali também é possível encontrar a trajetória das pessoas, além de conferir o perfil profissional, certificados e conhecimentos. Permite visualizar muitas informações, permitindo que os membros que coloquem essas informações. 

É importante também ter algum tipo de critério de busca, para não acabar perdendo tempo e encontrar realmente um parceiro interessado. Entenda isso e comece a analisar quem tem o perfil ideal para ser um parceiro.

Objetivo claro

Para saber o que está buscando, é muito importante saber o que está realmente buscando em ter uma conexão profissional com outra pessoa. Saber o perfil que quer para saber também como interagir com ele.

Não é muito diferente do que procurar uma seleção de funcionários para a sua empresa, mas tem que ter um critério maior. Não vai ser apenas alguém para trabalhar, mas é uma relação muito mais importante.

Pense para poder ter mais critérios e características que considere importante para construir uma parceria profissional, pois isso vai ajudar a ter um foco maior e conseguir reduzir o tempo de busca. 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *