Um e-commerce de moda infantil é, com certeza, um dos que mais faz sucesso. Afinal de contas, as crianças têm tendência a perder as roupinhas muito rápido.
No entanto, além das vestimentas, existem muitos itens e acessórios infantis que são irresistíveis para qualquer mamãe ou papai.
Portanto, já separe uma quantia do seu cartão nubank gold para ir às compras do seu estoque e confira a seguir quais são os melhores produtos para vender no seu e-commerce infantil.
1. Bolsas
As bolsas são indispensáveis em um e-commerce de moda infantil, principalmente porque as opções são muitas.
Elas podem ser pequenininhas para compor o look da criançada e ela poder se divertir levando suas coisinhas ou grandes para compor o look dos pais, além de serem uma mão na roda, pois são possuem espaços para guardar roupas extras, fraldas, mamadeira e outros itens importantes.
No atacado você consegue encontrar bolsas infantis com os mais variados formatos e tamanhos, com estampas, lisas, trançadas ou temática de desenho — o importante é ficar atento aos personagens que estão fazendo sucesso entre a criançada no momento.
2. Laços e tiaras
Os lacinhos são acessórios que estão e sempre estarão super em alta, principalmente quando a criança ainda é pequenininha.
As mães sempre procuram por lojas que vendem combinados de lacinhos com outro acessório como luvinhas, meias, roupas e calçados. Além disso, são ótimas opções de presente.
Uma grande vantagem em vender lacinhos, é que você tanto pode comprar laços para revender quanto pode começar a sua própria produção fazendo tudo à mão.
Além dos laços, têm também as tiaras que carregam uma proposta bem parecida. A única diferença é que é preciso ter cuidado na hora de comercializar esses produtos para bebês recém nascidos, pois existem alguns formatos que acabam apertando a cabecinha.
A ideia neste caso é investir em modelos mais leves que fecham com velcro ou que tenham um tecido mais maleável.
3. Gorro e boné
Os gorros são acessórios essenciais no enxoval de qualquer bebê, principalmente em estados mais frios do país. Além de compor o look, ele serve para proteger a criança, então é um item primordial para vender.
Eles também podem ser utilizados em estados mais quentes quando o bebê for sair à noite e precisar estar mais agasalhado, porém, de dia, os bonés também são muito requisitados pelos pais que gostem de deixar a criança mais estilosa.
4. Elástico de cabelo
Os elásticos de cabelo — também conhecidos como xuxinha — fazem muito sucesso entre os pais de meninas ou meninos de cabelo grande e são acessórios muito comprados.
Os maiores são muito usados para fazer rabos de cavalo e maria chiquinha e os menorzinhos, que geralmente são vendidos em saquinhos com 50 unidades, são usados para fazer diversos tipos de penteados.
5. Bijuterias
As bijuterias são primordiais em um e-commerce de moda infantil, pois esse é o grupo de acessórios que engloba diversos itens, como brincos, pulseiras, colares e anéis.
A ideia é investir em composições leves, delicadas e coloridas, além de pingentes de personagens para acompanhar os looks inusitados que a criançada ama usar.