Uma de duas coisas pode acontecer quando você começa a configurar um escritório em sua casa:

Você subestimará o que precisará para colocar seu escritório em funcionamento ou superestimará. Você pode rapidamente se encontrar lutando em ambos os casos.

Use esta lista de verificação para desenvolver uma discriminação simplificada do que você precisa em seu escritório doméstico e coisas a serem consideradas, como uma cafeteira cápsula para aguentar um novo turno.

Verifique os itens que você realmente precisa ter e circule aqueles que você acha que pode querer adicionar.

Seu Computador

Poucos proprietários de pequenas empresas com a capacidade de trabalhar em casa podem concluir seu trabalho sem um computador. Faça sua pesquisa para selecionar um que atenda às suas necessidades específicas. 

Considere um laptop se você pretende criar um escritório móvel além de seu escritório em casa, ou se o seu trabalho muitas vezes envolve visitas a clientes ou localizações de clientes.

Um monitor

Definitivamente, você precisará de um monitor se tiver um computador desktop, mas também pode ser útil – e mais fácil para o seu pescoço – conectá-lo ao laptop. Você também pode considerar monitores duplos, dependendo do trabalho que você faz.

Acesso à Internet de alta velocidade

Os dias em que era possível trabalhar com uma conexão dial-up acabaram. Uma conexão de banda larga é essencial se você pretende trabalhar online com eficiência.

Sua mesa

Idealmente, você terá espaço para uma mesa tradicional, onde pode criar uma estação de trabalho ergonomicamente correta. 

Você pode fazer uma mesa, balcão ou outra superfície plana funcionar em apuros se o seu espaço o forçar a ser criativo.

Uma boa cadeira

Uma cadeira confortável é um dos componentes mais importantes de qualquer escritório, portanto, reserve tempo e cuidado para selecionar e investir em uma boa. 

Mais uma vez, ergonomia e conforto contam, portanto, certifique-se de testar a cadeira antes de fazer a compra.

Iluminação Adequada

Os níveis adequados de iluminação são essenciais para um espaço de trabalho confortável e produtivo. Você não quer ter que lidar com dores de cabeça e cansaço visual por causa da luz que torna difícil de ler.

Um telefone e / ou VoIP

Talvez você não precise de um telefone fixo tradicional com toda a tecnologia VoIP, serviços telefônicos baseados na Internet e telefones celulares disponíveis. 

Mas o acesso ao serviço telefônico geralmente é necessário quando você está trabalhando em casa. Se nada mais, você deve tê-lo como backup.

Programas

Alguns proprietários de pequenas empresas simplesmente precisam de acesso a aplicativos de processamento de texto, planilhas e gerenciamento de e-mail, mas outros precisam de software adicional específico para sua empresa. 

Faça uma lista do que você precisa para administrar seu escritório em casa.

Um roteador de rede

Embora nem sempre seja necessário, um roteador de rede pode ser necessário se você tiver mais de um computador que exija acesso à Internet. Considere um roteador sem fio se você tiver um laptop e computadores localizados em diferentes partes da sua casa.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *