Muitas empresas, grandes e pequenas, dependem de empréstimos comerciais para impulsionar o crescimento ou financiar outras iniciativas de negócios, como a compra de equipamentos, compra de estoque ou outras atividades de negócios do dia-a-dia. 

Felizmente, existem muitas opções disponíveis hoje para as pequenas empresas que desejam procure fora do banco e de outras fontes tradicionais para empréstimos comerciais ou crédito pessoal. 

Muitas das opções que antes eram consideradas “alternativas” agora são consideradas convencionais e até mesmo a primeira escolha para outros proprietários de pequenas empresas, como você, que procuram um empréstimo para pequenas empresas.

Empréstimos Comerciais Tradicionais

O banco local tem sido tradicionalmente o primeiro lugar que a maioria dos proprietários de empresas procuram quando precisam de um empréstimo comercial. 

Faz sentido; eles têm sua conta corrente comercial, talvez uma conta poupança e, possivelmente, até mesmo um cartão de crédito comercial lá. Infelizmente, não é incomum para um empresário com um negócio lucrativo ser rejeitado no banco local.

O banqueiro pode estar procurando por um perfil de tomador bastante restrito, embora obter um empréstimo garantido pelo SBA possa tornar um pouco mais fácil para uma pequena empresa se qualificar para financiamento do banco. 

Frequentemente, procuram empresas com receitas anuais de RS $ 1 milhão ou mais, vários anos no mercado, garantias para garantir um empréstimo, um empresário com uma pontuação de crédito pessoal na casa dos 700 e montantes de empréstimo maiores.

 O proprietário de uma empresa que atende a esses critérios provavelmente terá sucesso no banco local – desde que um empréstimo bancário tradicional faça sentido para seu negócio.

Uma aprovação rápida e fundos em 24 a 48 horas

Os credores online olham para o seu negócio de maneira diferente de muitos credores tradicionais, como o banco local – e são uma boa alternativa para um empréstimo bancário tradicional em muitos casos. 

Consideramos dezenas de pontos de dados para avaliar a saúde de sua empresa e a capacidade de crédito de sua empresa. 

Além de sua pontuação de crédito pessoal e perfil de crédito empresarial, examinamos seu fluxo de caixa, sua receita anual e outras informações para avaliar se vamos ou não oferecer um empréstimo à sua empresa. 

Olhar para o seu negócio dessa forma nos permite dizer “Sim” com mais frequência do que o banco – e seu pedido de empréstimo, em muitos casos, pode ser aprovado em uma hora e, muitas vezes, ter seus fundos entregues em 24 a 48 horas.

Que tipo de empréstimo faz sentido para sua empresa?

Opções de financiamento para ajudá-lo a expandir seus negócios, se você já ouviu o ditado “É preciso dinheiro para ganhar dinheiro”, você deve ser proprietário de uma pequena empresa. 

Felizmente, há mais opções de empréstimo para pequenas empresas disponíveis hoje do que nunca – você só precisa saber onde procurar e o que procurar. 

Você não precisa ser um especialista em financiamento para construir um negócio de sucesso, mas precisa considerar todas as opções de empréstimos comerciais disponíveis para determinar qual é a melhor para atender às suas necessidades comerciais.

 Empréstimos para pequenas empresas e linhas de crédito

Com credores e linhas de crédito online, há mais opções disponíveis hoje do que um empréstimo a prazo tradicional do banco quando você precisa de capital extra para impulsionar o crescimento ou financiar outras iniciativas de negócios.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.